OLIVIDROS BOX ESPELHOS E MOLDURAS TEL.: 2293-3149

quinta-feira, 4 de outubro de 2012




FECHAMENTO DE VARANDA = Ao longo do tempo os FECHAMENTOS DE ÁREAS DE VIDRO TEMPERADO ganharam desenhos e formas arrojados e passaram a ser ambientes valiosos para receber amigos e familiares ou aproveitar momentos de descansos apreciando as belas paisagens. A valorização de cada espaço, o conforto, a praticidade são os melhores atributos que os FECHAMENTOS DE VARANDAS fornecidos pela OLIVIDRROS BOX ESPELHOS E MOLDURAS pode oferecer para você.







ESPELHOS ESPELHO é capaz de transformar pequenos espaços em ambientes charmosos e elegantes. O uso do ESPELHO é um recurso amplamente utilizado por decoradores e arquitetos por sua função de compor ambientes. O ESPELHO PARA DECORACÂO pode ser cristal incolor, fumê e bronze esses são os mais utilizados, podendo ser de 02 a 06 mm de espessura, quando LAPIDADO ou BIZOTADO utiliza-se o ESPELHO de 04 ou 06 mm de espessura. Existem algumas aplicações como JATEAMENTO DE AREIA e MOLDURA.






VIDRO COMUM = Temos VIDRO COMUM para diversas finalidades e vários modelos e texturas. O VIDRO COMUM por ser plano possui uma transparência perfeita.
Espessura: pode variar de 02 a 19 mm.
Aplicação: pode ser aplicados em mobiliário, bancadas, esquadrias de alumínio, ferro, madeira e PVC, na construção civil e em decorações de interiores em geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário