OLIVIDROS BOX ESPELHOS E MOLDURAS TEL.: 2293-3149

terça-feira, 16 de outubro de 2012



OLIVIDROS é uma empresa especializada em serviços de BOX PARA BANHEIRO RJ, ESPELHOSMOLDURAS, FECHAMENTOS DE VARANDAS, PORTAS E JANELAS DE VIDRO TEMPERADOVIDROS SERIGRAFADOSBOX ELEGANCE IDEIA GLASS O LEGÍTIMO, JATEAMENTO EM VIDRO, TAMPOS DE MESA DE 04 A 19MM, CONSERTO DE VIDROS BLINDEX RJ, atuando em áreas comerciais e residencias, somos distribuidores da New Temper vidros temperados.
O diferencial da OLIVIDROS é o atendimento personalizado associado à alta qualidade, tecnologia e dedicação imposta por nossas equipes. Nossa satisfação é o sucesso na execução de nossos serviços e a total satisfação de nossos clientes.





Ligue para: (21) 2293-3149 / 3068-0407 e tenha um atendimento personalizado









Box para Banheiro veja como é fácil Medir.


Veja como é fácil fazer a medição do seu box, uma vez que só será necessário a largura pois a altura é padrão de 1,80 m.
com uma fita métrica ou uma trena coloque-a no chão onde pretende que o seu box seja instalado, de posse da largura você pode solicitar um orçamento por e-mail: olividros@hotmail.com / olividros@olividros.com.br / contato@olividros.com.br ou por telefone:  (21) 2293-3149 / 2502-2835 / 3068-0407.


BOX DE CANTO: É SÓ MEDIR OS DOIS LADOS


ILUSTRAÇÃO USANDO A TRENA MEDINDO O LADO ESQUERDO, É MUITO FÁCIL.


ILUSTRAÇÃO USANDO A TRENA MEDINDO O LADO DIREITO, É MUITO FÁCIL.



BOX FRONTAL DE PAREDE A PAREDE, É MUITO FÁCIL.


 VEJA COMO É FÁCIL, DEPOIS É SÓ LIGAR PARA OLIVIDROS



 
BOX PARA BANHEIRO: MODELO CANTO 02 FIXOS / 02 PORTAS 


BOX DE ABRIR MODELO OPEN 



      BOX PARA BANHEIRO  = Nada mais aconchegante que a nossa casa, nosso BANHEIRO além de um lugar reservado e íntimo seu acabamento em VIDRO de conter elegância e estilo acompanhado de tecnologia, são essas as marcas registradas de um BOX PARA BANHEIRO DE CLASSE. O BOX PARA BANHEIRO DE VIDRO TEMPERADO é produzido a partir do vidro comum que passa por um processo de aquecimento e rápido resfriamento provocando choque térmico aumentando consideravelmente sua resistência. Quando quebra fragmenta-se totalmente em pedaços pequenos menos cortantes que o VIDRO COMUM.


BOX MODELO C1 = VIDRO BRONZE / ACABAMENTO CHAMPAGNE









BOX DE CANTO MODELO = VIDRO FUMÊ / KIT PRETO


BOX DE CANTO MODELO C1 = VIDRO VERDE / KIT BRANCO



BOX  FRONTAL MODELO - F3 = VIDRO INCOLOR KIT BRANCO

      BOX PARA BANHEIRO = Elegância e estilo, acompanhados de tecnologia, são as marcas registradas de um banheiro de classe. A perfeita combinação dos elementos que integram o ambiente produz espaços modernos, requintados e funcionais. 

       A valorização de cada detalhe, o conforto, a praticidade e a segurança, são os melhores atributos que o BOX DE VIDRO TEMPERADO pode oferecer para o seu banheiro.

       Espaços reduzidos podem ser otimizados com design inteligente e moderno. Ambientar banheiros menores com elegância e bom gosto é o nosso trabalho.



      O BOX pode ser de canto ou frontal. Todos com VIDRO TEMPERADO mas podendo ter suas variações como: VIDRO SERIGRAFADO, VIDRO JATEADO, VIDRO LISO, com detalhes e variação de cores, etc. Trabalhando de acordo com sua necessidade, chegando a uma melhor solução para seu projeto (Fonte New Temper Vidros Temperados).



      O BOX DE BANHEIRO DE VIDRO TEMPERADO é produzido a partir do vidro comum que passa por um processo de aquecimento e rápido resfriamento provocando choque térmico aumentando consideravelmente sua resistência. Quando quebra fragmenta-se totalmente em pedaços pequenos menos cortantes que o VIDRO COMUM.

      OBS.: O CORTE E A MANUFATURA APÓS A TÊMPERA DO VIDRO É IMPOSSÍVEL.

Temos Box de canto, Box frontal, Box de abrir, Box de correr, Box especial, Box sobre banheira, Box serigrafado e Box Elegance frontal e de canto.





BOX FRONTAL F2 = VIDRO INCOLOR / ACABAMENTO BRANCO

BOX FRONTAL F1 = VIDRO INCOLOR / ACABAMENTO BRANCO

PROBLEMAS COM O PRODUTO

    Caso venha a ocorrer alguma irregularidade com o funcionamento do produto, entre em contato imediatamente com o distribuidor para que seja submetido à manutenção por um profissional capacitado.

COMO LIMPAR VIDRO TEMPERADO

  1. Efetue constantemente a limpeza do vidro, com isso evitando manchas e imperfeições;

  1. Utilize somente água, sabão neutro ou produtos específicos para limpeza de VIDROS;
                                                                                                                                                              
  1. Não utilizar objetos pontiagudos, com isso evitando arranhões e deformações;


  1. Não utilizar produtos abrasivos tais como lixa, palha de aço e etc.


UTILIZAR COM SEGURANÇA

  1. Evite choque de materiais rígidos contra o VIDRO e impactos violentos na abertura e fechamento da(s) porta(s);

  1. Não deixe crianças desacompanhadas utilizar o produto.

    TAMPO DE MESA = OS TAMPOS PARA MESA confeccionados pela OLIVIDROS BOX E ESPELHOS E MOLDURAS independentemente da solicitação do cliente conta com um acabamento diferenciado que valoriza ainda mais o produto. O TAMPO PARA MESA pode variar nas espessuras de 04 a 19 mm com grandes variações de cores, formatos e acabamentos contando apenas com o bom gosto de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário